(11) 2468-2607 / 2468-2608

Guardas

Após atuação do Stap, Prefeitura
abre concurso para GCM

Mais um pleito atendido. A Prefeitura publicou o edital de abertura para realização de concurso público na Guarda Civil Municipal. Veja mais.

Imperdível

Parceria beneficia Servidores
com crédito financeiro

Empresa Sublime Promotora oferece crédito consignado, cartão consignado, cartão benefício e saque de FGTS.

Plano Odontológico

Porto Seguro oferece cobertura
ampla, agilidade e baixo custo

Associados que utilizavam o plano odontológico Aesp Odonto migraram para Porto Seguro. A mensalidade é baixinha e está só R$ 17,00.

Seguro

Stap garante seguro
a sócio acidentado

Sócio tem direito a R$ 300,00 em caso de afastamento por acidente. Quem fica temporariamente afastado de sua função recebe DIT. Veja mais.

Vitória

Aposentados devem procurar
Prefeitura para reintegração

Stap garantiu na Justiça a recuperação do emprego dos demitidos após aprovação da Reforma da Previdência. Agora, é preciso ir atrás do emprego que lhe pertence.

Educação

Stap reafirma posição contrária
à terceirização na Educação

Os diretores Rogério, Renata, Robson e Sergio participaram de audiência pública promovida pela Prefeitura pra debater sobre a PPP da Educação.

Saúde

Stap visita Unidades de Saúde
e cobra contratações imediatas

A situação é deplorável na Saúde de Guarulhos. Superlotação, más condições de trabalho, falta de insumos, sobrecarga de trabalho, agressões.

Denuncie

Exija proteção e condições
seguras no trabalho

É direito do Servidor receber Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e trabalhar em local que propicie segurança pessoal e coletiva. Denuncie! Veja mais.



Varíola dos macacos

Varíola dos macacos: quais os sintomas e como se transmite

A varíola dos macacos foi confirmada, até o momento, em mais de 100 pacientes em ao menos 16 países. De acordo com a OMS é uma doença leve, mas casos graves podem acontecer. Cuide-se!

Saúde

Stap protocola ofício na Secretaria de Saúde

No dia 21, protocolamos ofício na Secretaria de Saúde a fim de cobrar da Pasta e da Prefeitura a breve solução para os problemas de falta de insumos, falta de profissionais e falta de segurança. Assista ao vídeo do diretor Rogério de Oliveira.