(11) 2468-2607 / 2468-2608

Luta

Na Câmara, diretor do Stap defende
Proguaru e critica Prefeitura

Nosso diretor Denilson Bandeira utilizou a Tribuna Livre na sessão da Câmara e defendeu a Proguaru e fez duras críticas a gestão do prefeito Guti. Veja mais.

Negociação

Reunião de CPN encaminha
demandas e trata da vacinação

Tratamos de assuntos importantes da categoria. Conseguimos encaminhar diversas demandas neste primeiro encontro. Confira a pauta. Veja mais.

Atuação

Ação Sindical põe dinheiro
no bolso do trabalhador da Saúde

Graças a negociação entre Stap e Prefeitura, mais de 400 companheiros receberam o retroativo dos valores descontados. Veja mais.

Deficientes

Luta garante lei da jornada especial
ao Servidor com deficiência

A Prefeitura sancionou a Lei 7.828/2020, sobre concessão de jornada especial de trabalho ao Servidor com deficiência. Vitória do Stap. Veja mais.

Proguaru

Reintegramos Servidor
demitido injustamente

Ação do Departamento Jurídico garantiu a reintegração de Luciano Francisco Franca, funcionário da Proguaru, demitido em 2016.Veja mais.

Class Guarulhos

Nova parceria com plano de saúde
oferece carência zero

Parceria do Sindicato com a Associação dos Profissionais Servidores do Estado de SP garante mais uma opção de convênio com carência zero. Veja mais.

Saúde

Sindicato entrega escudos de acrílico
para proteger Servidores

O Stap reforça as ações pela integridade dos Servidores. Nossos diretores levaram placas de acrílico a unidades de Saúde. Veja mais.

Convênio

Pegue no Sindicato sua carteira da Porto Seguro Odontológico

Se você é sócio e utilizava os serviços da Aesp Odonto, vá até o Sindicato retirar sua carteirinha da Porto Seguro Odontológico. De segunda a sexta.Veja mais.


"

Vacinação

A Vacina tem contraindicações?

Rosana Richtmann, infectologista do Instituto Emílio Ribas, esclarece dúvidas sobre as contraindicações. Para saber mais acesse www.vacinaja.sp.gov.br

Mobilização

Trabalhadores da Proguaru defendem seus empregos em protesto

O ato ocorreu terça (26. Os Servidores e apoiadores se reuniram em defesa dos 4,6 mil trabalhadores da Proguaru. Saiba quais serão os próximos passos. Assista!


O que você espera da nova gestão municipal?

  • Atuar pela geração de empregos
  • Investir pesado na saúde pública
  • Diálogo e valorização dos Servidores
  Parciais