(11) 2468-2607 / 2468-2608

TRÂNSITO

Novo concurso para
STMU é conquista nossa

Reivindicação antiga do Sindicato, a Prefeitura enfim publicou no Diário Oficial o edital de abertura de concurso público para o preenchimento de vagas na Secretaria.

ZOONOSES

STAP fiscaliza
condições de trabalho

Após denúncias de Servidores, fiscalizamos as condições de trabalho na Zoonoses (CCZ), em meio às altas temperaturas que a Cidade vêm enfrentando.

EDUCAÇÃO

Professores protestam
contra fechamento de creches

STAP e professores protestaram na Câmara contra Portaria da Secretaria de Educação, que prevê o fechamento de quase todas as creches municipais em 2024.

SAÚDE

STAP negocia Difícil
Lotação para UBSs

Com participação ativa do Sindicato em GT na Secretaria de Saúde, negociamos extensão do pagamento da gratificação de Difícil Lotação a Servidores de 17 UBSs.

ALERTA

Deputado edita PEC
que ataca Previdência

O deputado Gilson Daniel (Podemos-ES) editou a PEC 38/2023, que modifica a previdência dos Servidores, com aumento do tempo de contribuição e idade.

GCM

Guardas protestam
em Brasília

Com o objetivo de mostrar a força das Guardas Civis Municipais de todo o Brasil, a Marcha Azul Marinho protestou em frente ao Congresso Nacional.

COZINHEIRAS

Prefeitura garante que
não haverá perdas

O Sindicato encaminhou demandas ao secretário Alex Viterale, que garantiu que não haverá perdas para as cozinheiras. STAP também cobra novo concurso.

LAZER

Associado ao STAP pode
aproveitar o verão

Pensando no bem-estar dos associados neste verão, o STAP reforça as parcerias que trazem ofertas imperdíveis para a família aproveitar o calor.



Caos

Pedro cobra ações no Sesmt

O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, fez uso da palavra na tribuna livre da Câmara Municipal de Guarulhos, durante a 40ª sessão ordinária. Em sua fala, ele cobrou ações do Poder Legislativo no Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho).

Saúde

Stap cobra aplicação do orçamento na contratação

Nosso diretor Rogério de Oliveira esteve na Câmara Municipal, no dia 13 de junho, para participar da Audiência Pública sobre a Secretaria da Saúde. Ele fez uso da fala e cobrou dos vereadores a aplicação do orçamento destinado à saúde para a contratação de profissionais. Assista ao vídeo.


×