(11) 2468-2607 / 2468-2608

Guardas

Após atuação do Sindicato, Prefeitura
abre concurso para GCM

Mais um pleito atendido. A Prefeitura publicou o edital de abertura para realização de concurso público na Guarda Civil Municipal. Veja mais.

Educação

Stap reafirma posição contrária
à terceirização na Educação

Os diretores Rogério, Renata, Robson e Sergio participaram de audiência pública promovida pela Prefeitura pra debater sobre a PPP da Educação Veja mais.

Plano Odontológico

Porto Seguro oferece cobertura
ampla, agilidade e baixo custo

Associados que utilizavam o plano odontológico Aesp Odonto migraram para Porto Seguro. A mensalidade caiu de R$ 17,80 pra R$ 14,99.

Ação sindical

Operacionais denunciam péssimas
condições e Stap aciona Prefeitura

Trabalhadores da Sosp denunciaram péssimas condições de trabalho. O ônibus está com estofados rasgados, vidros, retrovisores e faróis quebrados. Veja mais.

Vitória

Aposentados devem procurar
Prefeitura para reintegração

Stap garantiu na Justiça a recuperação do emprego dos demitidos após aprovação da Reforma da Previdência. Agora, é preciso ir atrás do emprego que lhe pertence.

Imperdível

Med-Tour Saúde está
com carência reduzida

A Med-Tour está com carência reduzida pra associados. Segundo o diretor Leandro, o sócio paga menos por maior qualidade. Consulte condições no (11) 96168.1135.

Saúde

Stap visita Unidades de Saúde
e cobra contratações imediatas

A situação é deplorável na Saúde de Guarulhos. Superlotação, más condições de trabalho, falta de insumos, sobrecarga de trabalho, agressões.

Denuncie

Exija proteção e condições
seguras no trabalho

É direito do Servidor receber Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e trabalhar em local que propicie segurança pessoal e coletiva. Denuncie! Veja mais.



Ômicrom

Covid: Entenda a gravidade da Ômicron

A Ômicron é a variante do coronavírus que mais apresenta mutações desde o surgimento da pandemia, no final de 2019. A Organização Mundial da Saúde já a classificou como uma “variante de preocupação”.

Saúde

Stap protocola ofício na Secretaria de Saúde

No dia 21, protocolamos ofício na Secretaria de Saúde a fim de cobrar da Pasta e da Prefeitura a breve solução para os problemas de falta de insumos, falta de profissionais e falta de segurança. Assista ao vídeo do diretor Rogério de Oliveira.


A época da volta às aulas se aproxima. Mas a variante Ômicron avança muito. Queremos saber o que você pensa:

  • Só voltar com todas as crianças vacinadas
  • Voltar parcialmente até que todos se vacinem
  • Voltar, pois a variante é agressiva, mas não letal
  Parciais