(11) 2468-2607 / 2468-2608

Educação

Stap debate protocolo e apresenta
condições para retomada de aulas

Desde o início da pandemia da Covid-19, nosso Sindicato marcou posição com clareza. No que diz respeito às aulas, fomos contra o retorno. Veja mais.

Atuação

Ação Sindical põe dinheiro
no bolso do trabalhador da Saúde

Graças a negociação entre Stap e Prefeitura, mais de 400 companheiros receberam o retroativo dos valores descontados. Veja mais.

Afastamento

Garantimos segurança aos
idosos e Servidores de risco

A Prefeitura atendeu reivindicação do Stap e liberou os Servidores acima de 60 anos, os que têm doenças crônicas, além de gestantes ou lactantes. Veja mais.

Deficientes

Luta garante lei da jornada especial
ao Servidor com deficiência

A Prefeitura sancionou a Lei 7.828/2020, sobre concessão de jornada especial de trabalho ao Servidor com deficiência. Vitória do Stap. Veja mais.

Proguaru

Reintegramos Servidor
demitido injustamente

Ação do Departamento Jurídico garantiu a reintegração de Luciano Francisco Franca, funcionário da Proguaru, demitido em 2016.Veja mais.

Imperdível

Promoção carência zero com plano
de saúde HBC está de volta

Além do Hospital Bom Clima, o HBC Saúde atende em ampla rede credenciada. A carência é por tempo limitado. Aproveite!Veja mais.

Saúde

Sindicato entrega escudos de acrílico
para proteger Servidores

O Stap reforça as ações pela integridade dos Servidores. Nossos diretores levaram placas de acrílico a unidades de Saúde. Veja mais.

Convênio

Sócio já pode retirar cartão da Porto Seguro Odonto na sede

Os cartões da Porto Seguro Odonto já estão disponíveis no Sindicato para retirada. O sócio titular pode retirar o kit, de segunda a sexta.Veja mais.



COVID-19

Dicas para sair de casa em tempos de coronavírus

Se você precisa sair de casa durante a pandemia, seja pra trabalhar, ir ao mercado ou até à farmácia, é necessário adotar algumas medidas de proteção.

Protesto

Presidente Pedro convoca ato contra extinção da Proguaru

Convocamos a todos os Servidores para ato terça, dia 26, às 17 horas. A mobilização será em frente ao Paço. Em vídeo, presidente Pedro traz mais detalhes.


O que você espera da nova gestão municipal?

  • Atuar pela geração de empregos
  • Investir pesado na saúde pública
  • Diálogo e valorização dos Servidores
  Parciais