(11) 2468-2607 / 2468-2608

Carta

Sindicalismo de Guarulhos
é contra reabrir escolas

Entidades sindicais de Guarulhos assinaram documento contra a retomada das aulas no Município. O posicionamento foi entregue ao prefeito. Veja mais.

Atuação

Ação Sindical põe dinheiro
no bolso do trabalhador da Saúde

Graças a negociação entre Stap e Prefeitura, mais de 400 companheiros receberam o retroativo dos valores descontados. Veja mais.

Afastamento

Garantimos segurança aos
idosos e Servidores de risco

A Prefeitura atendeu reivindicação do Stap e liberou os Servidores acima de 60 anos, os que têm doenças crônicas, além de gestantes ou lactantes. Veja mais.

Deficientes

Luta garante lei da jornada especial
ao Servidor com deficiência

A Prefeitura sancionou a Lei 7.828/2020, sobre concessão de jornada especial de trabalho ao Servidor com deficiência. Vitória do Stap. Veja mais.

Proguaru

Reintegramos Servidor
demitido injustamente

Ação do Departamento Jurídico garantiu a reintegração de Luciano Francisco Franca, funcionário da Proguaru, demitido em 2016.Veja mais.

Plena Saúde

Novo plano sem carência traz
valores especiais para sócios

O Sindicato oferece mais uma opção de plano de saúde aos nossos associados e dependentes sem carência. Condições e mensalidades são vantajosas. Veja mais.

Saúde

Sindicato entrega escudos de acrílico
para proteger Servidores

O Stap reforça as ações pela integridade dos Servidores. Nossos diretores levaram placas de acrílico a unidades de Saúde. Veja mais.

Convênio

Sócio já pode retirar cartão da Porto Seguro Odonto na sede

Os cartões da Porto Seguro Odonto já estão disponíveis no Sindicato para retirada. O sócio titular pode retirar o kit, de segunda a sexta.Veja mais.



COVID-19

Dicas para sair de casa em tempos de coronavírus

Se você precisa sair de casa durante a pandemia, seja pra trabalhar, ir ao mercado ou até à farmácia, é necessário adotar algumas medidas de proteção.

Pagamento

Servidora comemora vitória em processo

Letícia Okabayashi, Auxiliar de Enfermagem do P.A. Dona Luiza, retirou cheque de ação movida pelo Stap. Ela recebeu multa por atraso no pagamento das férias.


O que você espera da nova gestão municipal?

  • Atuar pela geração de empregos
  • Investir pesado na saúde pública
  • Diálogo e valorização dos Servidores
  Parciais