Chegamos a reta final da campanha eleitoral. No próximo domingo, 6 de outubro, vamos às urnas escolher vereador e prefeito.
O Governo adiantou que consta neste Parecer que as Evoluções Funcionais poderão ser feitas em novembro, após as eleições municipais.
Nosso Departamento Jurídico protocolou denúncia contra a prefeitura. Motivo: não cumprimento da lei do Reajuste Salarial e redução de salário do Servidor.
Reivindicação antiga do Sindicato, a Prefeitura enfim publicou no Diário Oficial o edital de abertura de concurso público para o preenchimento de vagas na Secretaria.
Após denúncias de Servidores, fiscalizamos as condições de trabalho na Zoonoses (CCZ), em meio às altas temperaturas que a Cidade vêm enfrentando.
STAP e professores protestaram na Câmara contra Portaria da Secretaria de Educação, que prevê o fechamento de quase todas as creches municipais em 2024.
Com participação ativa do Sindicato em GT na Secretaria de Saúde, negociamos extensão do pagamento da gratificação de Difícil Lotação a Servidores de 17 UBSs.
O deputado Gilson Daniel (Podemos-ES) editou a PEC 38/2023, que modifica a previdência dos Servidores, com aumento do tempo de contribuição e idade.
Com o objetivo de mostrar a força das Guardas Civis Municipais de todo o Brasil, a Marcha Azul Marinho protestou em frente ao Congresso Nacional.
O Sindicato encaminhou demandas ao secretário Alex Viterale, que garantiu que não haverá perdas para as cozinheiras. STAP também cobra novo concurso.
Pensando no bem-estar dos associados neste verão, o STAP reforça as parcerias que trazem ofertas imperdíveis para a família aproveitar o calor.
Quanto mais unidos mais fortes seremos. Fique sócio do Stap e participe das lutas sindicais. Ligue 2468.2607. Vale a pena! Veja mais.
Sócio do Stap tem direito à Diária de Incapacidade Física Temporária por Acidente (DIT), em caso de afastamento do trabalho. Veja mais.
A última edição do nosso jornal já chegou na casa dos Servidores. Você que ainda não leu, clique no link e baixe a versão online. Veja mais.
O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, fez uso da palavra na tribuna livre da Câmara Municipal de Guarulhos, durante a 40ª sessão ordinária. Em sua fala, ele cobrou ações do Poder Legislativo no Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho).
Nosso diretor Rogério de Oliveira esteve na Câmara Municipal, no dia 13 de junho, para participar da Audiência Pública sobre a Secretaria da Saúde. Ele fez uso da fala e cobrou dos vereadores a aplicação do orçamento destinado à saúde para a contratação de profissionais. Assista ao vídeo.
Telefones e endereços das secretarias Municipais.
E aproveite os benefícios para associados Stap.
Fique sócio do nosso Sindicato pela internet.
Mande uma mensagem e receba em seu WhatsApp o Stap Informa.
Entre em contato pelo WhatsApp do Departamento Jurídico.