(11) 2468-2607 / 2468-2608


DEU NA IMPRENSA

Mídia repercute denúncia do Stap
contra morte de Servidor


A denúncia feita pelo Sindicato na sexta, dia 6 de julho, cobrando o esclarecimento das circunstâncias da morte do Servidor Laércio Aparecido dos Santos, Ajudante Geral na Sessão de Execução de Obras e Edificações da Proguaru, vítima de acidente de trabalho em obra da Prefeitura, foi registrada por diversos veículos de comunicação.

O jornal paulistano Diário de S. Paulo de domingo (8) publicou nota na coluna Sindical + (página 19), informando que o Stap exigiu a investigação da morte do funcionário. Segundo o jornal, a Proguaru abriu sindicância “dando 15 dias para apurar o acidente”.

O Guarulhos Hoje desta quarta-feira (11) publica matéria sobre o assunto na editoria Cidade, na página 8. Assinada por Ronaldo Paschoalino, a matéria repercute as manifestações emitidas pelo Sindicato e traz uma foto do local do acidente, no Parque São Rafael.

Internet - A nota distribuída pelo Stap foi reproduzida pelo site da Força Sindical. O Repórter Sindical, boletim eletrônico publicado pela Agência Sindical, também registrou o protesto do nosso Sindicato.


Leia também

Morte na Proguaru - Stap vai a sindicância e cobra apuração das causas do acidente

Sindicato denuncia! Trabalhador cai de andaime e morre em obra da Prefeitura

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home