(11) 2468-2607 / 2468-2608


Morte na Proguaru

Stap vai a sindicância e cobra
apuração das causas do acidente


As circunstâncias da morte do Servidor da Proguaru Laércio Aparecido dos Santos, durante reparo em quadra de esportes da Prefeitura, no Parque São Rafael, dia 5, começam a ser apuradas.

A Comissão de Sindicância fez terça (10) a primeira reunião. Nossa diretora Renata Grota e a advogada Tassia Carneiro acompanharam.

Trabalhadores da obra, engenheiros, médicos que prestaram os primeiros socorros e demais Servidores que estavam no local na data do acidente serão ouvidos.

O Sindicato quer cópia do Boletim de Ocorrência, CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho e demais documentos relevantes na investigação do acidente.

A polícia abriu inquérito. O laudo pericial do IML sai em até 30 dias. Renata adianta que mais detalhes serão conhecidos com os depoimentos.

Jair - Nosso presidente Jair Lima afirma: “Não aceitamos acidente de trabalho. E acidente com morte é ainda mais inadmissível”. Para Jair, a Proguaru, além de esclarecer os fatos, deve dar todo apoio à família da vítima.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 2468.2607. Fale com a diretora Renata ou no Jurídico, com dr. Marcelo ou dra. Tassia

Leia também

Deu na imprensa - Mídia repercute denúncia do Stap contra morte de Servidor

Sindicato denuncia! Trabalhador cai de andaime e morre em obra da Prefeitura

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home