(11) 2468-2607 / 2468-2608


Centro de Zoonoses

Stap reúne Servidores do setor
 e avalia condições de trabalho


Na última sexta-feira, 29 de junho, os diretores Rogério e Ivandro realizaram a primeira reunião mensal com os Agentes de Controle de Vetores. O encontro, que daqui em diante ocorrerá sempre ao final de cada mês, teve como finalidade ouvir os trabalhadores e fazer um acompanhamento das condições de trabalho.

O setor de controle de zoonoses da Prefeitura tem passado por diversas modificações nos últimos meses. Por pressão do Sindicato, diversas melhorias nas condições de trabalho dos companheiros foram conquistadas. Mas, é preciso manter vigilância permanente, pois a Administração frequentemente altera a rotina dos serviços.

A última mudança de peso foi a descentralização, em fevereiro, com a transferência de parte do pessoal do Centro de Controle de Zoonoses em Bonsucesso para a Regional I, no Centro de Guarulhos. O Stap acompanhou o processo e a transferência só foi efetivada depois da aprovação dos trabalhadores.

Reuniões - Portanto, para evitar surpresas e prejuízos aos companheiros, o Sindicato decidiu realizar reuniões mensais com os Servidores do setor.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 2468.2607.


29 DE JUNHO - Diretor Rogério coordena primeira reunião mensal com Agentes de Controle de Zoonoses

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home