(11) 2468-2607 / 2468-2608


Visite e conheça a sede nova
- a casa é sua, companheiro (a) - 

Aumentou, e muito, a frequência no Sindicato com a inauguração da nova sede própria. Os Servidores, associados ou não, aparecem para conhecer, cuidar do cabelo, passar pelo Jurídico, trazer suas reivindicações ou simplesmente bater um papo.

A sede, com 750 m2, é um local agradável, que reúne simplicidade e praticidade.

O presidente Jair Lima afirma: “Saímos daquela casa velha, sem espaço e sem conforto. Aqui, podemos trabalhar melhor  e prestar uma assistência ainda mais qualificada à categoria”. Nosso diretor Pedro Zanotti completa: “Nossa estrutura para reunir e mobilizar a base ficou muito melhor”.

Roteiro mostra como é o imóvel. Veja:

Quem vem pela avenida Esperança encontra a sede no número 840, construída com recuo. Na entrada, há estacionamento com três vagas; uma para idosos ou pessoas com deficiência.

A recepção fica logo na entrada, à direta. Anexa há uma sala de espera equipada com TV.

Também na entrada, no lado esquerdo, está o cabeleireiro. E a seu lado fica a lan house. Em cima do cabeleireiro, da lan house, da recepção e da sala de espera há dois espaços para depósito e almoxarifado.

Após passar o corredor da entrada encontram-se dois sanitários, para pessoas com deficiência. Um de cada lado.

O final do corredor dá na plenária, com cerca de 200 m2. Após a plenária, há duas salas para o jurídico e uma para arquivo, do lado esquerdo, seguidas da tesouraria e da presidência.

No lado direito, uma ampla sala  dos diretores. Seguindo em frente pelo corredor, há um pequeno recuo e as quatro salas da diretoria executiva. Em frente à sala da presidência, outra maior acomodará reuniões da diretoria e receberá para homologações.

Acima dessas salas fica o mezanino de 180 m2, onde também há duas salas do lado esquerdo, para fins administrativos. Depois das salas há um saguão onde serão dados cursos profissionalizantes e outros.





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home