(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/2/2023 - segunda-feira

Assembleia da Campanha Salarial 2023
 já tem data, horário e local. Participe!

Começou a Campanha Salarial 2023 do Stap. A primeira assembleia será realizada no dia 1º de março, às 18h30, em nossa sede, à avenida Esperança, 840, Vila Progresso. 

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “A presença dos Servidores é muito importante, porque vamos debater e deliberar sobre as reivindicações que serão negociadas em nossa data-base, que é 1º de maio”. 

A assembleia geral é para todos os Servidores, associados ou não. Secretário-geral do Sindicato, Rogério de Oliveira afirma que a Campanha vai exigir muita luta e união da categoria. Ele afirma: “Precisamos pressionar o Governo para que tenhamos aumento salarial digno e conquista de outros benefícios”. 

Boletim - Nosso diretores já começaram a entregar os boletins de convocação. Pedro Zanotti Filho e Eli Edgar foram às escolas Celso Furtados e Terezinha Mian, além da UBS Piratininga. 


Diretor Eli Edgar entrega boletim a Servidor da UBS Piratininga

Compareça - Venha à assembleia e traga um amigo de trabalho. Precisamos de força e união. O local é a sede do Stap, que fica na avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Centro, Guarulhos-SP. Traga suas propostas e reivindicações locais.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home