(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/10/2022 - quarta-feira

Stap dialoga com Governo e conquista
ampliação do prazo de concessão da LP

Mais uma boa notícia para o Servidor. A Prefeitura acaba de enviar para Câmara Municipal um Projeto de Lei (2.902/2022) para votar a ampliação do prazo de concessão da Licença-prêmio. 

Esse é um assunto que cobramos do Governo desde a transposição dos Servidores para o Regime Próprio, em junho de 2019. Os trabalhadores relatavam dificuldades em requerer agendamento de LP e, por isso, muitas foram vencidas. 

Para o nosso presidente, Pedro Zanotti Filho é uma grande vitória, pois muito Servidores possuem períodos de Licença para usufruir. A LP é um direito do trabalhador. Ele diz: “Essa ampliação do prazo beneficiará grande parte da categoria. Os Servidores já estavam desesperados com medo de perder esses períodos de descanso tão fundamentais para a classe trabalhadora”. 

Câmara - Na Câmara, o projeto agora dependerá da aprovação dos vereadores. Cobre o político eleito com ajuda do seu voto. Explique a importância desse direito. Se a maioria dos vereadores votarem sim, o prazo para a concessão da Licença-prêmio será ampliado. 

Mais - Tem alguma dúvida, clique aqui e mande uma mensagem.


Presidente Pedro dialoga com secretário de Governo Edmilson Americano
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home