(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 30/9/2022 - sexta-feira

Reunião online com professores organiza
luta contra Terceirização na Educação

Há alguns meses nosso Sindicato vem lutando contra a Terceirização da Educação Pública e o fechamento de salas. Nas últimas semanas, intensificamos a batalha. Já fizemos reuniões, manifestação e na noite desta quarta (28), realizamos um encontro online que teve a participação de mais de 300 educadores.

Nossa diretora Luiza da Silva Guedes informou que a reunião serviu para que os Servidores avaliassem a manifestação da última segunda (26), no Centro de Guarulhos. Ela diz: “A manifestação foi positiva dadas as condições climáticas. É claro que poderíamos ter mais pessoas presentes, entretanto, ficou claro o espírito de luta dos presentes”. 

Prefeitura - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho usou a palavra para informar que o secretário de Educação, Alex Viterale solicitou reunião com o Stap. Esse encontro está marcado para a próxima segunda, dia 3 de outubro.  

Reunião - Por fim, o grupo deliberou que os próximos atos estão condicionados à reunião que acontecerá entre Sindicato e Prefeitura. Novo encontro online foi marcado também para o dia 3 de outubro, às 20 horas. Atenção, Servidor da Educação! Participe. Vamos fortalecer a luta contra a Terceirização da Educação Pública.


Servidores da Educação estão mobilizados contra a Terceirizção
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home