(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/9/2022 - sexta-feira

GCMs apresentam proposta ao Comando
sobre evolução funcional da Guarda 

Nosso Sindicato e uma Comissão de trabalhadores criaram contraproposta da Minuta com critérios para a avaliação de desempenho da GCM. Em reunião na manhã desta sexta (23), apresentamos o documento ao Comando da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o nosso diretor Leandro Martins, o comando da Corporação compreendeu as necessidades em conter na avaliação de desempenho critério objetivos para a evolução funcional dos Guardas. Ele diz: “É muito importante o apoio do Comando. Os trabalhadores de todo o quadro hierárquico estão unidos e reivindicam que sejam adotados os critérios objetivos”. 

A contraproposta foi entregue a secretaria de Gestão e está sob análise. Em breve, teremos retorno e informaremos a toda categoria.


Encontro reunião Sindicato, Comissão de Trabalhadores e Comando da Guarda Civil Municipal
 
Entenda - Há meses, uma comissão de Guardas Civis Municipais discute e esboça critérios para que aconteça as evoluções funcionais periódicas da categoria. Esta é uma reivindicação antiga do nosso Sindicato, atendida recentemente pelo governo municipal.

No dia 2 de agosto, em reunião na Secretaria de Gestão, recebemos uma minuta de proposta com critérios para a avaliação de desempenho dos Guardas. Agora, retornamos com a contraproposta e aguardaremos novos encaminhamentos. 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home