(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/9/2022 - terça-feira

Agentes de Trânsito da STMU
aprovam Plano de Carreira 

Após muita pressão do Stap, união e organização dos Servidores, foi aprovado na noite desta terça (19), o Plano de Carreira dos Agentes de Transporte e Trânsito da STMU (Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana). 


Diretores Márcio e Renata conduziram os trabalhos na sede do Stap

Essa é uma reivindicação antiga da categoria, que o nosso Sindicato sempre acompanhou de perto e lutou para que o benefício fosse aprovado. Nosso diretor Márcio Pereira de Souza, que é Servidor da STMU celebra vitória dos companheiros. 

Ele diz: “Há muito tempo aguardávamos um desfecho que trouxesse benefícios aos trabalhadores. Pressionamos a prefeitura, criamos Grupo de Trabalho para discussão e, enfim, a vitória chegou. Os Agentes estão de parabéns por toda a união do início ao fim”. 

Assembleia - Antes da aprovação, os Servidores se reuniram em assembleia na sede do Stap na noite desta terça (19). Os diretores Márcio e Renata Grota apresentaram o projeto aos trabalhadores e em seguida colocaram em votação, aprovado pela maioria. 

Aprovado, agora o projeto está nas mãos da prefeitura, que fará todos os trâmites necessários, para aprovar junto ao Governo e publicar o decreto. 


Diretores Renata e Márcio participam de reunião na secretaria de Gestão
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home