(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 29/8/2022 - segunda-feira

Aposentados demitidos são convocados
a voltar ao trabalho após vitória do Stap


Saiu a convocação no Diário Oficial do dia 26 de agosto, para reintegração dos Servidores aposentados que foram demitidos pela Prefeitura. Essa é uma ação do Stap contra o Governo Municipal. 

Trabalhadores que tinham direito à aposentadoria antes da Emenda Constitucional 103, não poderiam ser desligados de seus cargos, mas Guti demitiu. Então, o Stap foi à Justiça e a ação principal deu parecer favorável a entidade.

Documento - O Diário Oficial do Município de Guarulhos do dia 26 de agosto publicou, a partir da página três, os nomes dos Servidores que devem ser reintegrados. O documento pede que os trabalhadores compareçam ao Sesmt para exames médicos e depois dirija-se ao Departamento de Recursos Humanos (DRH), munidos de alguns documentos. Veja lista abaixo. 

Nosso secretário-geral Rogério de Oliveira afirma que é mais uma vitória do Stap contra as injustiças que o Governo Municipal iria cometer com trabalhadores. “A Emenda Constitucional era clara e a Prefeitura não respeitou. Então nosso Departamento Jurídico trabalhou muito para que esses Servidores fossem reintegrados. E conquistamos mais uma vitória”.
 

Veja a lista de documentos: 

-RG / CPF / Título de Eleitor/Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de endereço atualizado;
-Carteira(s) de Trabalho que consta(m) registro da Prefeitura;
-Declaração anual de bens apresentada à Receita Federal;
-ASO - Atestado de Saúde Ocupacional emitido pelo SESMT
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home