(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/8/2022 - terça-feira

Stap sela parceria com empresa
especializada em crédito financeiro

Nosso Sindicato assinou mais uma parceria que beneficia os sócios. Trata-se da Sublime Promotora, empresa especializada na área financeira de crédito consignado, com nove anos no mercado. 


Secretário-geral do Stap, Rogério, e gerente Luanda assinam parceria
com cofundadores da Sublime, 
Fabiana Feitosa e Paulo Melo

Entre os principais produtos aos Servidores, ela oferece crédito consignado, cartão consignado, cartão benefício e saque de FGTS. 
Nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira informa: “O Stap já possui uma variedade de serviços, sempre pensando em beneficiar os sócios. Essa é mais uma. Além de todos os serviços que a empresa oferece, ela ainda ajuda o Servidor com orientação e educação financeira”. 

Contato - Acesse o link e receba atendimento da Sublime - https://api.whatsapp.com/message/HWKSKR7PBS6RK1?autoload=1&app_absent=0

Para mais informações, entre em contato via WhatsApp (11) 97897-7556 ou 0800-746-4605.



Conheça a Sublime Promotora:


Sublime Promotora oferece consultoria financeira para servidores associados do Stap, na modalidade de Crédito Consignado

Quem somos: A Sublime Promotora é uma empresa especializada na área financeira de crédito consignado. Estamos no mercado há 9 anos, trabalhando com Servidores públicos, aposentados e pensionistas, forças armadas, Servidores federais (Siape), FGTS e Auxílio Brasil.

Nossa missão: é planejar estratégias voltadas para área financeira visando beneficiar nossos clientes com uma prestação de serviço inovadora e transparente podendo assim ser reconhecida como uma empresa de qualidade e confiança.

Nossa visão: consiste em ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no seguimento financeiro sendo referência no mercado.

Nossos valores: estão alicerçados em lealdade aos nossos princípios e sonhos diante dos resultados extraordinários que queremos desenvolver e contribuir com a evolução de nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Nosso diferencial: nosso intuito é passar uma outra visão financeira aos nossos clientes, onde os mesmos poderão por meio da consultoria financeira, rever seus empréstimos e se adequar a taxas que realmente o levem a uma mudança de cenário financeiro, trazendo a ele o que nos foi solicitado pelo Stap, uma saúde financeira aos seus associados.

Quais os nossos principais produtos:

- Crédito Consignado (Servidores)
- Cartão Consignado (Servidores)
- Cartão Benefício: Cartão bandeira VISA com aceitação no território nacional e internacional
- Saque do FGTS 

Contatos:

Para mais dicas financeiras, nos siga nas redes sociais:

(11) 97897-7556 ou 0800-746-4605
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home