(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/8/2022 - terça-feira

Diário Oficial publica reintegração
de aposentados demitidos

O Diário Oficial desta semana publica resolução que reintegra os Servidores aposentados que foram demitidos após a Emenda Constitucional 103. Os empregados públicos que desejarem retornar aos seus cargos, devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão, com documentação comprobatória do INSS.

Entenda - Nosso Sindicato conquistou uma liminar onde informava que todos os Servidores que tinham direito a aposentadoria antes da EC 103, não poderiam ser desligados da Prefeitura. O Governo municipal não respeito e demitiu os trabalhadores. Então, o Stap foi à Justiça novamente e a ação principal deu parecer favorável a entidade.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “É mais uma ação do nosso Departamento Jurídico que beneficia os sócios do Sindicato. Mais uma vez não vamos deixar os trabalhadores desemparados. Você que desejar retornar ao trabalho, venha ao Sindicato e vamos prestar todas as informações necessárias”.

Mais - Tem alguma dúvida sobre a liminar, nossa ação na Justiça ou a reintegração? Ligue em nosso Sindicato e peça para falar no Departamento Jurídico. O telefone é 2468.2607. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home