(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/8/2022 - quarta-feira

Ofício pede que prefeitura reserve
orçamento para promoção dos Guardas

Prevendo as evoluções funcionais periódicas de Guardas Civis Municipais em breve, nosso Sindicato se antecipou e protocolou ofício na Prefeitura. O documento pede que a Administração Pública faça uma reserva do orçamento para a promoção de GCMs. 


Diretor Leandro com representantes do Governo Municipal

O ofício foi destinado ao prefeito Guti, com cópia para os secretários Ibrahim El Kadi (Fazenda), Adam Kubo (Gestão) e Márcio Pontes (Segurança Pública). 

Nosso diretor Leandro Martins é GCM e tem acompanhado todo o processo da evolução na carreira dos companheiros. Ele informa: “De nada adianta acontecer a evolução se não houver orçamento nos cofres municipais. Por isso fizemos esse pedido. Queremos reserva de orçamento equivalente a satisfação das promoções de todos os profissionais da GCM que preencherem os requisitos estabelecidos em lei”. 

Reivindicação - Há meses, nosso Sindicato tem cobrado o Governo Municipal sobre as evoluções funcionais periódicas da categoria. Conseguimos organizar um Grupo de Trabalho para discutir e estabelecer os critérios e já recebemos proposta da Prefeitura. Os Servidores já enviaram a contraproposta à Administração e aguardam resposta.


Diretor Leandro protocola ofício na Prefeitura
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home