(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/7/2022 - quarta-feira

Grupo de Trabalho começa a discutir
critérios para evolução da GCM

Começou nesta terça (5), o encontro do Grupo de Trabalho que vai discutir e estabelecer critérios para que aconteça as evoluções funcionais periódicas da Guarda Civil Municipal. A reunião aconteceu na sede do Stap e teve a presença de 11 pessoas, entre GCMs e diretores da entidade. 

Essa é uma antiga reivindicação do nosso Sindicato, já que há uma necessidade de os Servidores da Guarda terem evoluções em suas carreiras. Há dois meses, protocolamos documento na Secretaria de Gestão pedindo este Grupo, que agora foi atendido pela Prefeitura.

Nosso diretor Leandro Martins é Guarda Civil e participou da reunião. Ele informou: “Foi um encontro positivo que tratou de sugestões que serão encaminhadas à Secretaria de Gestão. São critérios para serem adotados na avaliação de desempenho, que será um dos requisitos para a evolução da carreira dos GCMs”. 

Leandro completou: “Os Guardas estão voltados para critérios objetivos na avaliação de desempenho. Critérios que tenham ligação com a função do GCM. O foco do grupo é trabalhar critérios objetivos para que a avaliação seja justa”. 

Grupo - O segundo encontro do Grupo de Trabalho acontece na sexta (8), a partir das 19 horas, na sede do Stap. 


Grupo reuniu 11 pessoas nesta terça à noite na sede do Stap

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home