(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 31/5/2022 - terça-feira

Stap pressiona Prefeitura por Plano
de Carreira dos Agentes de Trânsito

Nosso Sindicato se reuniu nesta terça (31) com representantes do governo municipal, na Secretaria de Gestão. O assunto em pauta foi a implementação do Plano de Carreira para todos Agentes de Transporte e Trânsito da cidade. 

De acordo com nosso diretor Márcio Pereira de Souza, que é Servidor da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), essa é uma reivindicação antiga da categoria. Ele explica: “Cobramos a implantação deste Plano há pelo menos três anos. Na última reunião da CPN, em março, o antigo diretor do RH ficou de nos dar uma resposta, mas houve mudança na diretoria e atrasou os planos”. 

Márcio completa: “Então hoje, voltamos pra pressionar, pois precisamos de um retorno. Ficou acertado a criação de um Grupo de Trabalho, para que viabilize a implantação do Plano de Carreira para os Agentes. Será elaborada uma síntese daquilo que é aplicado hoje com o que foi apresentado por nós para o Plano e, sem seguida, será apresentado aos profissionais”. 

Participaram da reunião, além do nosso diretor Márcio; a diretora de Recursos Humanos Luciana Gomes Mendes; diretor da STMU Hormindo Pereira de Souza; chefe de divisão Adailton; Agente de Trânsito Altemar Barboza dos Santos e Agente de Recursos Humanos da STMU, Selmi.


Diretor Márcio se reuniu com representantes da STMU e da Secretaria de Gestão nesta terça (31)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home