(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/5/2022 - sexta-feira

Sindicato sela parceria com pousada
no Litoral de São Paulo

Mais uma boa novidade aos Sócios do Stap. Pensando em seu lazer e bem-estar, fechamos mais uma parceria que propicia diversão e sossego ao Servidor Público. Trata-se da Pousada Ramos na Areia, localizada na Praia dos Sonhos, Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo. 


Os sócios do Stap terão desconto de até 20% nos períodos de sexta a domingo. Na hospedagem, o café da manhã é incluso. O visitante pode optar por almoço e jantar também, desde que avise com antecedência. O local aceita pets. 

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho celebra mais uma parceria. Ele diz: “Essa é a nossa marca. Pensamos além e sempre buscamos benefícios para o trabalhador. Essa pousada é maravilhosa. Além de ser em uma ótima praia, fica a um minuto de distância da areia”. 

Lazer - Além do novo benefício, também temos parceria com Clube dos Químicos (Mairiporã) e com o Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, que fica no Parque Primavera. “É lazer pra todo gosto. Fique sócio e aproveite!”, ressalta o presidente. 


Pousada Ramos na Areia é localizada na Praia dos Sonhos, em Itanhaém

Fique sócio - Para desfrutar de todos esses benefícios e muito mais, associe-se a nossa entidade. Basta acessar esse link e preencher o formulário - https://www.stapguarulhos.org.br/formulario.php?id=59#.Ynk8W-jMLIU. Se preferir, chame um diretor em seu departamento. Ou ainda, você pode mandar uma mensagem para o WhatsApp da entidade (https://api.whatsapp.com/send?phone=551124470081). 

Para mais informações sobre descontos e benefícios, acesse a aba Serviços aqui no site e saiba mais.

Saiba tudo sobre a nossa nova parceira - http://pousadaramosnaareia.com.br.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home