(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 9/5/2022 - segunda-feira

Sindicalização avança e aumenta
o número de sócios na entidade


A diretoria do nosso Sindicato tem movimentado a base em busca de novos sócios. E tem surtido efeito. Nas últimas semanas, agregamos muitos Servidores ao quadro associativo. Esses trabalhadores, agora, além de fortalecer a representatividade nas lutas de classe, passarão a ter diversos benefícios e muitas vantagens. 

Nosso presidente, Pedro Zanotti Filho agradece aos novos Servidores sindicalizados e comenta: “Em meio a tantas notícias tristes, é um prazer afirmar que os trabalhadores da Administração Pública entenderam a importância do Sindicato e juntaram-se a nós”. 

Sindicalização - Só nas últimas semanas, os diretores agregaram novos sócios nas EPGs Selma Colalillo Marques (Vila Rio), Otoya Sato (Jardim Presidente Dutra), Perseu Abramo (Lavras) e Dona Benta (São João). Também visitamos a Secretaria de Obras, Zoonoses, PA Bonsucesso e outros departamentos. 


Diretores Leandro e Rogério sindicalizam na Secretaria de Obras

Benefícios - Sócios do Stap, além de todo respaldo jurídico conta com benefícios e vantagens nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Clínica estética. 

Na área de Educação, por exemplo, o associado tem descontos significativos em mais várias faculdades em Guarulhos, São Paulo e Mogi das Cruzes. No Torricelli, por exemplo, o trabalhador tem até 60% de desconto. Na Universidade de Guarulhos, o sócio tem até 30% de desconto. 

Na área de saúde, temos parceria com convênios médicos e descontos em diversas clínicas e também fisioterapia. 

Guarudonto - Temos consultas gratuitas para os sócios com a clínica odontológica Guarudonto, que fica no Centro de Guarulhos. Também temos parceria com o Plano de Assistência Odontológica da Porto Seguro. 

Lazer - O Servidor Público também merece descanso e lazer. Nesta área, dispomos de parcerias com clubes, colônias de férias e empresas de turismo. Entre eles, o Clube dos Químicos (Mairiporã) e o Clube de Campo dos Metalúrgicos de Guarulhos.


Diretor Robson orienta Servidora em Escola da Prefeitura

Fique sócio - Para associar-se é simples. Basta acessar esse link e preencher o formulário - https://www.stapguarulhos.org.br/formulario.php?id=59#.Ynk8W-jMLIU. Se preferir, chame um diretor em seu departamento. Ou ainda, você pode mandar uma msg para o WhatsApp da entidade (https://api.whatsapp.com/send?phone=551124470081)

Para mais informações sobre descontos e benefícios, acesse a aba Serviços aqui no site e saiba mais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home