(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 31/1/2022 - segunda-feira

Clube de Campo dos Metalúrgicos é a nova
opção dos Servidores municipais!!!

Temos uma notícia triste, e lamentamos por isso. Mas temos uma notícia melhor e bem melhor, e isso certamente vai alegrar a todo o funcionalismo.

Este final de semana foi o último em que funcionou o Clube de Campo alugado pelo Sindicato no bairro Marmelo, divisa com Mairiporã.

Por quê?  1) O local era muito frequentado pelos trabalhadores da Proguaru, empresa fechada pelo Guti, com a demissão de 4,6 mil Servidores; 2) Por isso o Sindicato perdeu receita das mensalidades associativas e também por causa do arrocho salarial imposto aos Servidores – nossa mensalidade é baseada no salário; 3) Porque os custos de manutenção do Clube subiram  absurdamente.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho lamenta: "A despesa gerada pelo espaço de lazer ficou muito alta. A temporada de chuvas intensas também aumentou muito as despesas de manutenção. O Clube de Campo do Sindicato iniciou as operações em 2015.


Assinatura - Diretores Ivandro e Rogério com o presidente Josinaldo (Cabeça) e Chorão dos Metalúrgicos

BOA, EXCELENTE NOTÍCIA!!! -
O Stap acaba de firmar parceria com os Metalúrgicos de Guarulhos. Portanto, você, Servidor, passa a ter direito de utilizar o melhor e mais completo Clube da Região. É um local grande (sete alqueires), muito bem equipado, com acesso totalmente asfaltado e a apenas nove quilômetros do Centro.

“O Servidor não perdeu. Muito pelo contrário: o Servidor ganhou”, afirma Pedro.

LOGO MAIS - Em breve mais detalhes da parceria.

Vídeo - Assista abaixo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home