(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 25/1/2021 - Terça-feira
Em assembleia, Servidores da Carpintaria
aprovam pré-pauta da Campanha Salarial

Mais uma assembleia setorizada e, mais uma vez, aprovação por unanimidade da pré-pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022. Desta vez, com os companheiros da Carpintaria.

A mobilização, conduzida pelo Sindicato, ocorreu na manhã desta terça (25). O presidente Pedro Zanotti Filho comandou a ação. Durante sua fala, ele lembrou dos dois anos amargando o congelamento nos salários e benefícios.


"Estamos com os nossos salários defasados graças à Lei Complementar 173/2020, do governo Bolsonaro. E se não lutarmos pelo nosso reajuste, o prefeito Guti não vai dar nada. É isso que ele quer", afirmou o presidente Pedro.

Convocação - Além de apresentar os itens que compõem a pré-pauta de reivindicações da Campanha Salarial deste ano, reforçamos a importância da participação de todos na assembleia geral, na sede do Stap, no dia 15 de fevereiro, às 18 horas.

"Não adianta a gente encaminhar as reivindicações para a Prefeitura e a categoria não estar unida nesta luta. Por isso, é de grande importância que todos participem da assembleia geral na frente do Sindicato", ressaltou Pedro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home