(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 17/1/2022 - segunda-feira

Stap garante flexibilização
de hora-atividade aos Professores da rede

O Sindicato pressionou e teve mais um pleito atendido. Os beneficiados são os Professores da rede. Dia 13, o secretário de Educação, Alex Viterale, publicou memorando que orienta quanto à hora-atividade ao final dos períodos dos Professores.

História - Até chegar a essa conquista, aconteceram várias mobilizações e reuniões na Pasta da Educação. Em novembro, já havíamos assegurado o pleito. Ficou acordado que haveria flexibilização para o período da tarde.

Nossa diretora Viviane Lourenço, que é professora, explica: “Com essa negociação o Servidor pôde fazer a escolha de forma mais tranquila, sabendo que a flexibilização era real. Essa vitória é uma das mais importantes das últimas tratativas, pois essa discussão é quase impossível de ser feita em outras redes”.

O presidente Pedro Zanotti Filho reforça: “É um ganho concreto aos Professores. O papel do Sindicato é buscar sempre o melhor para o funcionalismo, alinhado com os verdadeiros interesses da categoria”.

Orientação - A definição dos dias pra realizar as horas-atividade será coordenada pelo diretor da escola e o Professor Coordenador Pedagógico, com a participação dos Educadores, no primeiro dia de retorno das férias (2/2).

Clique aqui e leia o Memorando Circular 2/2022.


Presidente Pedro e diretoras Renata e Viviane na Secretaria de Educação
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home