(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1°/12/2021 - quarta-feira

Entregamos pauta sobre acúmulo
e conseguimos avanços na Educação

Nosso Sindicato garantiu mais conquistas para os Professores. Na reunião segunda, 29, tratamos de vários assuntos, como o acordo de flexibilização de hora-atividade para o período da tarde. Também entregamos proposta construída com os Professores para acúmulo na rede.

Presidente Pedro Zanotti Filho explica: “A reunião foi positiva. Conseguimos o compromisso do governo de estudar a proposta e trazer resposta”.  Ele completa: “Posteriormente, vamos submeter à categoria o retorno”.

Pedro lembra que, no último concurso público, vários Professores da rede foram aprovados. “É importante discutir isso o quanto antes, pra que possamos acumular e garantir todas as nossas conquistas”, comenta.

Pelo Stap, participaram, além de Pedro, as diretoras Renata Grota e Viviane Lourenço. Pelo governo, o secretário de Educação, Alex Vitarelli, a subsecretária, Fabia Costa, e o diretor do DEE, Raphael Raposo.

A diretora Renata informa: "Também pleiteamos a prorrogação das datas de entrega dos títulos, pois a Lei 173, de Bolsonaro, prejudica os trabalhadores com os títulos que vencem neste período”. O secretário ficou de responder. Renata diz: “Acreditamos que será positiva”.


Presidente Pedro e diretores Renata e Viviane em reunião na Educação  
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home