(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/11/2021 - segunda-feira

Mais de 500 Servidores passaram
pelo Clube neste final de semana

O tempo aberto, com um belo sol, neste final de semana, levou a nosso Clube de Campo mais de 500 pessoas. O espaço reabriu em 4 de setembro, após mais de um ano fechado pela pandemia. Diretor Márcio Pereira, responsável pelo Clube, diz: “Foi um sucesso. Tivemos muitas famílias que se divertiram e curtiram o bom tempo.”

Cuidados - Por determinação das autoridades, o Sindicato orienta o uso da máscara e a comprovação de, pelo menos, uma das doses da vacina contra a Covid-19.  A reabertura segue todas as regras sanitárias, com distanciamento e higienização, para a segurança dos usuários.

Condições - Sindicalizados e dependentes podem utilizar nosso Clube de Campo, na Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã. Abre aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas.

Atrativos - Três piscinas, uma delas infantil. Tem amplo estacionamento, armários, salão de jogos e toda a infraestrutura necessária para acomodar a sua família.

Adesão - Pra se associar, basta comparecer à sede do Stap munido de documentos como RG de todos os dependentes e CPF do titular. O contato do nosso WhatsApp é (11) 2447.0081.

Regulamento - Clique aqui e confira.


São três piscinas, uma delas infantil. Aproveite!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home