(11) 2468-2607 / 2468-2608
21/9/2021 - terça-feira

Greve segue forte. Amanhã (22), o ato
será na Praça Getúlio Vargas, às 10 horas

O segundo dia de greve foi forte. A mobilização desta terça (21) teve início às 10 horas, na Praça Getúlio Vargas, Centro.  A luta é pela manutenção da Proguaru e dos 4,6 mil empregos.

Passeata
- Mais de 1.500 trabalhadores caminharam pelas ruas centrais da cidade e mostraram força e unidade. A mobilização, que teve início na Praça Getúlio Vargas, desceu a Rua Capitão Gabriel, seguiu pela Rua Sete de Setembro, Rua João Gonçalves, Avenida Salgado Filho e se encerrou em frente ao prédio da Secretaria da Fazenda.

Tragédia social -
O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, criticou o descaso do prefeito Guti e a declaração dada por ele ao portal GRU Diário hoje. Pedro diz: “Guti acaba de informar ao jornal que até 1º de novembro a empresa será extinta. Isso é descaso com os trabalhadores e suas famílias. Falta de sensibilidade e humanismo”.

Apoio
- O ato de hoje contou com apoio dos Sindicatos dos Metalúrgicos, dos Químicos e dos Condutores, além de vereadores da cidade.

Amanhã - A greve continua e conta com o apoio de todos. Nosso encontro será, novamente, na Praça Getúlio Vargas, às 10 horas. Fortaleça a luta e mobilize seu colega. Vamos dizer não à extinção da Proguaru.


2º DIA DE GREVE - Trabalhadores caminham pelas ruas centrais da cidade
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home