(11) 2468-2607 / 2468-2608
16/9/2021 - quinta-feira

Forte e ampla repercussão na imprensa
mostra importância da Proguaru e empregos

A decisão pela greve dos trabalhadores da Proguaru obteve espaço em portais, jornais impressos e também na grande mídia. Isso mostra duas coisas: a importância da Proguaru e dos serviços prestados à cidade; e que é justa a manifestação do trabalhador em defesa dos empregos.

Mídia - A cobertura foi ampla. Do início da assembleia até a aprovação da greve a mídia divulgou todos os detalhes. Entre os veículos, o Portal G1, SPTV (2ª edição), jornais Guarulhos Hoje, Folha Metropolitana e Folha do Ponto, além de sites como GRU Diário, Rádio Peão Brasil, Agência Sindical, Força Sindical, Guarulhos Online, Click Guarulhos e outros.

A greve foi decretada no início da tarde de ontem (15), em frente ao Paço Municipal. Mais de mil trabalhadores estiveram presente. As atividades serão paralisadas a partir de segunda (20).

Para o nosso presidente, Pedro Zanotti Filho, agora é hora de união e diálogo com os companheiros. “Vamos fortalecer os preparativos da greve e a divulgação pelas redes sociais. A presença na imprensa também é muito importante neste momento”.

Para o coordenador da Regional da Força Sindical Guarulhos, José Barros da Silva Neto, a grande repercussão obtida na imprensa mostra como a mídia reconhece a importância da Proguaru e seus trabalhadores. “Pena que o prefeito Guti não tem o mesmo apreço e consideração”, lamenta.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home