(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 31/8/2021 - terça-feira

Explica isso, Guti: Balanço em julho
de 2020 mostrava lucro na Proguaru

A Proguaru publicou balanço anual em 7 de julho de 2020, no Diário Oficial Empresarial, do Estado de SP.

Assinado por dois contadores e uma empresa de auditoria, a Proguaru apresentava lucro. Porém, apenas 167 dias depois, Guti mandou pra Câmara Projeto de Lei fechando a empresa.

Guti: em 160 dias não dá pra quebrar nem um boteco, que dirá uma empresa de 42 anos. Explica aí, prefeito!


DADOS OFICIAIS DO BALANÇO:

“Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S.A. (CNPJ 51.370.575/0001-37) - Relatório da Administração - 2019.

A diretoria, mantendo seu compromisso com a prestação de contas, apresenta o Relatório de Administração e as Demonstrações Contábeis de 2019, com o objetivo de divulgar as principais atividades desenvolvidas e os resultados financeiros, sociais e sustentáveis obtidos. 

A Proguaru é uma das principais empregadoras de Guarulhos, atuando com maestria na prestação de serviços de manutenção de próprios públicos, zeladoria, pavimentação e construção, essenciais para a qualidade de vida das pessoas. 
Além disso, reaproveita resíduos de construção em sua Usina de Reciclagem, gerando materiais que são utilizados em diversas obras, ampliando a rede de sustentabilidade do município e gerando economia. 

Em 2019, a Proguaru alinhada com seus objetivos estratégicos, apresentou um saldo em relação aos seus resultados financeiros, saindo de um prejuízo de R$ 46.2 milhões em 2018, pra um lucro de R$ 5.979 milhões, reduzindo significativamente os prejuízos acumulados. 

Nota-se a diminuição dos prejuízos a cada exercício, culminando finalmente na reversão dessa situação em 2019. Esses avanços são fruto de uma gestão efetiva e participativa, pois com envolvimento, comprometimento e trabalho em equipe, realizou diversas ações no sentido de melhorar a saúde financeira da empresa, dentre elas a expansão da prestação de serviços, os investimentos em equipamentos modernos e a assinatura de novos contratos.

Os resultados mostram que estamos no caminho certo. Para 2020, manteremos nosso compromisso de continuar prestando serviços de qualidade, colocando em primeiro lugar o bem-estar da população. Agradecemos aos nossos funcionários, que diariamente realizam suas atividades com empenho. Em cada pedacinho desta cidade há um funcionário desempenhando suas tarefas, trazendo melhorias ao cidadão guarulhense. Vamos em frente, ainda há muito a realizar."

ACESSE - Clique aqui e leia a íntegra da publicação no Diário Oficial.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home