(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 27/8/2021 - sexta-feira

Seguem visitas do Stap e Comissão
da Câmara às Regionais da Proguaru

Nesta semana, o Sindicato iniciou o roteiro de visitas às Regionais da Proguaru a fim de dialogar com os companheiros a respeito da defesa pela continuidade da empresa e dos 4,7 mil empregos. Participam, também, a Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal e a Comissão de Trabalhadores.

Na segunda (23), estivemos na Regional Pimentas; terça (24), Bonsucesso; quarta (25), São João; quinta (26), Cumbica; e nesta sexta (27), presidente Pedro Zanotti Filho, diretores Eli Edgar dos Santos, Leandro Martins da Silva, Denilson Bandeira e Rogério de Oliveira estiveram na Regional Cabuçu.

Presidente Pedro Zanotti Filho conversa com os companheiros da Regional São João

Em todas as reuniões, eles esclareceram vários assuntos de interesse dos companheiros, dentre os quais as formas de luta contra o projeto de Guti pra fechar a empresa; atuação do Stap e do sindicalismo da cidade; e sobre o Referendo, entregue à Câmara e já encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral pra que a Lei de extinção seja submetida a escrutínio popular.

Pedro afirma: "Essa é uma luta unitária. Não só os Servidores, mas todos os trabalhadores de Guarulhos estão unidos, de várias categorias. Seguimos na luta, intensificando as mobilizações, a fim de que isso faça o prefeito Guti revogar a Lei de extinção da empresa".

Diretor Eli Edgar dos Santos na Regional Cumbica enquanto conversa com os funcionários sobre luta contra extinção da empresa

Para Eli, que é funcionário da empresa, todo apoio é bem vindo neste momento. "Hoje, são 4,7 mil pais e mães de família que correm risco de ficar desempregados. E diversas categorias, como os metalúrgicos, os químicos e os trabalhadores do transporte, representados por seus Sindicatos, estão nos apoiando. E é com essa união que iremos vencer", avalia nosso diretor.

MAIS - As visitas às Regionais continuam. Fique ligado em nossas redes sociais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home