(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 27/8/2021 - sexta-feira

Clube de Campo do Sindicato
reabre no próximo sábado, dia 4

Boa notícia para os associados do Sindicato. Após mais de um ano fechado por determinação do governo estadual pra diminuir a transmissão da Covid-19, nosso Clube de Campo reabre. O espaço de lazer volta a funcionar dia 4 de setembro (sábado), a partir das 9 horas, e seguirá todas as regras sanitárias, visando distanciamento e higienização.

O presidente Pedro Zanotti Filho explica: "Agora que a vida vai, aos poucos, retomando ao ritmo normal, essa notícia chega em boa hora. A reabertura do nosso Clube ocorre após a liberação das autoridades e também após melhorias realizadas nas instalações".


Melhorias - Diretor Márcio Pereira de Souza, que cuidou das reformas feitas no Clube, informa que agora os usuários terão mais um conjunto de mesas na área da lanchonete e também no espaço para piqueniques, novos quiosques e uma área de piscinas repaginada.

"Além dessas mesas para que os associados possam realizar suas refeições, também melhoramos a área das piscinas, com azulejamento e uma catraca, para controle de acesso. Quem desejar fazer um churrasco em família, poderá aproveitar os novos quiosques", destaca Márcio.

Condições - Sócios e dependentes do Sindicato podem utilizar nosso Clube de Campo, que fica na Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã. Abre aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas. No local, há amplo estacionamento, além de armários, salão de jogos e toda a infraestrutura necessária para acomodar a sua família.

Aproveite - Segundo o Climatempo, a previsão para o próximo final de semana é de calor. A máxima para sábado (4/9) é de 29ºC e no domingo, 32ºC. E o melhor de tudo: sem qualquer previsão de chuva.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home