(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 23/8/2021 - Segunda-feira

Reunião de CPN discute plano
de carreira aos Agentes de Trânsito

O Sindicato participou de reunião de CPN (Comissão Permanente de Negociação) na quinta (19) para tratar do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito e dos Agentes de Transportes.

Pelo Stap, participaram o diretor Márcio Pereira de Souza, que é Servidor da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), e Renata Grota, nossa diretora jurídica.

Márcio informa que a reunião serviu para a retomada da negociação do Plano de Carreira. "Essa é uma demanda antiga. Estamos tentando debater há algum tempo. Ela estava travada em assunto jurídico. Pedimos vistas ao processo e, após a entrega dessas vistas, teremos nova reunião no prazo máximo de três semanas", explica.

Diretores Márcio e Renata participam de reunião de CPN pra discutir Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito e de Transportes

"Tivemos um avanço. Nossa demanda foi tentar colocar pra rodar esse Plano de Carreira. Veremos se, até o final do ano, conseguimos deixar tudo pronto para, a partir do ano que vem, aprovar", conta o diretor Márcio.

CPN - A Comissão Permanente de Negociação é instituída em Lei e é composta por representantes dos Servidores municipais e do Poder Executivo Municipal. Participaram da reunião do dia 19 o secretário de Gestão, Adam Kubo; os Agentes de Trânsito, Bruno e Rogério; e os representantes do RH, Murilo, Clodoaldo e Bruna.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home