(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 23/8/2021 - Segunda-feira

Stap e Comissão da Câmara visitam 
Regionais em defesa da Proguaru 

O Sindicato iniciou nesta semana roteiro de visitas às Regionais da Proguaru com a Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal e a Comissão de Trabalhadores. O objetivo é mobilizar os funcionários pela continuidade da empresa e dos 4,7 mil empregos.

A primeira visita de hoje (23) foi na Regional Pimentas. Diretores Rogério de Oliveira, Eli Edgar dos Santos e Sérgio de Oliveira participaram na linha de frente.

Diretores Rogério e Eli conversam com os trabalhadores da Regional Pimentas

Eles esclareceram vários assuntos, dentre os quais as formas de luta contra o projeto de Guti pra fechar a empresa; atuação do Stap e do sindicalismo da cidade; e sobre o Referendo, entregue à Câmara e já encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral pra que a Lei de extinção seja submetida a escrutínio popular.

Para Rogério, a união dos companheiros na luta pela continuidade da empresa é decisiva. "Estamos unidos contra a extinção da Proguaru. Essa unidade nos fortalece pra seguir atuando a fim de que a Lei do prefeito seja revogada", explica.

Mais - Nesta e nas próximas semanas, seguiremos na base pra dialogar com os companheiros da Proguaru. Fique ligado em nossas redes sociais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home