(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/8/2021 - quinta-feira

Força Sindical reforça pedido de audiência
pra defender Proguaru. Veja:

Nosso Sindicato é filiado à Força Sindical. Estamos com a Central na luta pra preservar a Proguaru e os empregos. Por isso, saudamos a persistência dos seus dirigentes em buscar audiência com o prefeito Guti, a fim de debater o tema.

A posição da Força - Regional, Estadual e Nacional - foi divulgada, mais uma vez, no Guarulhos Hoje e Folha do Ponto quinta, 19. José Barros da Silva Neto, coordenador Regional, diz: “Todo prefeito deve ter o bom senso de ouvir a sociedade. Não desistiremos. A Força Sindical é uma Central que defende empregos”.


Há quase um mês, Barros protocolou no Gabinete ofício em que solicita audiência ao prefeito, até porque Guti é autor do Projeto de Lei que fecha a empresa e demite mais de 4,6 mil trabalhadores.

Nacional - O presidente da Força Nacional, Miguel Torres, quer vir a Guarulhos falar com o prefeito. Terça à noite, ele enviou mensagem a Guti e reafirmou o contato na manhã da quarta (18). Miguel afirma: “Emprego é questão essencial às famílias e à própria Nação. Apoiamos o Stap e demais entidades que lutam com esse objetivo”.

SOM - Sindicatos de diversas categorias mantêm carros de som nas ruas, com apelos ao prefeito no sentido de preservar a Proguaru e os empregos. O número de carros deve crescer nos próximos dias.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home