(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 12/8/2021 - quinta-feira

Sindicato se reúne com interventor
da Proguaru, Ibrahim El Kadi


Após a publicação do estudo sobre a viabilidade da Proguaru pelas mídias de Guarulhos, o Sindicato pediu reunião com o interventor, Ibrahim El Kadi, em caráter de urgência para ter acesso ao estudo e questionar qual o posicionamento dele após a entrega desse estudo da Fipe.

O interventor entregou o documento ao Stap e informou que o posicionamento da Prefeitura, após a realização desse estudo, é pela extinção da empresa. O Sindicato, mais uma vez, se colocou contrário a essa decisão, relembrando os 4,7 mil pais e mães de família, e que estamos à disposição para uma reestruturação da empresa, mas não pela extinção.


Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: "A Proguaru não pode ser extinta. Ela é patrimônio de Guarulhos. São 4,7 mil trabalhadores. Iremos lutar até o fim".

Participaram desta reunião pelo Stap o presidente Pedro e diretores Renata Grota e Eli Edgar dos Santos; pelo governo os secretários de Gestão, Adam Kubo, e da Fazenda, Ibrahim El Kadi; o presidente da Proguaru, Francisco Carone; e o procurador do município, Rodrigo Kido.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home