(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 11/8/2021 - quarta-feira

Sindicalistas e vereador Martello
apoiam Proguaru e os empregos

Avança a luta pra preservar a Proguaru e os 4,7 mil empregos dos companheiros. No início da tarde de hoje (11), sindicalistas de diversos setores se reuniram, na Câmara Municipal, com o presidente Fausto Martello. Ele critica a ideia do prefeito Guti de fechar a empresa.

Participaram nosso presidente Pedro Zanotti Filho; o coordenador da Força Sindical Regional Guarulhos, José de Barros da Silva Neto; presidente dos Metalúrgicos, Josinaldo José de Barros (Cabeça); o diretor do Sincoverg, Wagner Menezes (Marrom); o presidente do Sincoverg e vereador, Maurício Brinquinho (PT); o presidente do Vestuário, Álvaro Egea; e os dirigentes têxteis, Maria e Vital.


Martello - “Os sindicalistas e os trabalhadores têm todo o meu apoio, político, institucional e jurídico. A Proguaru é viável e deve ser mantida”, reafirmou o presidente da Câmara (PDT).

“Vamos somar forças pra manter a Proguaru e os empregos”, diz Barros, coordenador da Força Sindical. Para Alvaro, que também é dirigente da Central CSB, “a defesa do emprego é a prioridade máxima dos brasileiros”. Pedro afirma: “Nossa luta é justa. Os trabalhadores são dedicados e queridos pela população. Acredito na vitória”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home