(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 9/8/2021 - segunda-feira

Sindicato participa de discussão
da CEE na Câmara sobre Proguaru

O Sindicato recebeu ofício do vereador Edmilson Souza (Psol) convidando a participar de discussão da Comissão Especial de Estudos sobre a Proguaru na Câmara Municipal. O encontro acontecerá nesta terça (10), às 14 horas.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho conta que as discussões sobre a empresa são necessárias neste momento de atuação pela defesa dos 4,7 mil empregos. "O vereador Edmilson, que preside a CEE, está engajado na luta para manter a Proguaru. Por isso, é importante que o Stap participe das discussões", explica.


Acesso - Pedro reforça que na sexta (6) nossos diretores Rogério de Oliveira e Eli Edgar dos Santos protocolaram ofício no Paço Municipal e na Secretaria de Finanças, pedindo reunião com o prefeito Guti, a fim de apresentar o estudo da FIPE sobre a viabilidade da Proguaru aos trabalhadores.

"O estudo foi entregue à Prefeitura e à Câmara, mas os trabalhadores não tiveram acesso. E os mais interessados no relatório são justamente os funcionários da empresa, que não tiveram acesso a esse estudo até agora", conta o presidente do Stap.

Ofícios - Clique aqui e acesse o ofício protocolado pelo Sindicato na sexta. Acesse também o ofício convite do vereador Edmilson.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home