(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 7/8/2021 - sábado

Presidente da Câmara volta a defender
Proguaru e os empregos

O presidente da Câmara Municipal, Fausto Miguel Martello (PDT), voltou a defender a continuidade da Proguaru e dos empregos. Em mensagem por vídeo, divulgada sexta-feira (6), ele questiona o relatório da Fipe, contratada pelo Município para, na prática, vir dizer que a Proguaru tem que ser fechada.

Martello questiona e diz: “A Fipe vem dizer que a Proguaru é inviável. Eu discordo veementemente. A Proguaru é viável”. O vereador, que é empresário do setor privado, propõe uma gestão profissionalizada à empresa de economia mista.

Em sua fala, ele também destaca a importância na zeladoria da cidade: “Sem a Proguaru, quando houver um problema, uma demanda, a população, os vereadores e o próprio prefeito vão recorrer a quem?”.

Guti - O presidente da Câmara faz um apelo direto ao prefeito, a quem pede rever sua opinião. Ele também se dirige a vereadores, pedindo que adotem uma posição pública pró-empresa. Martello enfatiza: “Eu mesmo já alertei o prefeito que ele vai se se arrepender de fechar uma empresa útil à cidade”.

Apoio - O diretor Ivandro Moreira, que é funcionário da Proguaru, comenta: “Todo apoio à nossa luta é bem vindo. Devemos valorizar essa postura do presidente da Câmara”.




 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home