(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 2/7/2021 - sexta-feira

Diretores visitam regionais da Proguaru
e esclarecem dúvidas dos trabalhadores

A mobilização sindical na base não para. Nesta semana, diretores do Sindicato estiveram nas unidades da Proguaru e dialogaram com os companheiros. Quinta (1º), Ivandro Moreira e Eli Edgar dos Santos visitaram a Regional Pio XII, no Centro. Já nesta sexta (2), o diálogo foi com os trabalhadores do Centro Operacional Paraventi.

Diretor Ivandro afirma que as reuniões serviram para esclarecer alguns assuntos, dentre os quais a luta pela não extinção da empresa, conforme o projeto da maldade do prefeito Guti; a revisão da correção monetária das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); o fortalecimento da entidade sindical; e o Abono, conquistado após negociação do Stap.

"Além da atuação pela continuidade da Proguaru e a manutenção dos 4,6 mil empregos, informamos aos trabalhadores que o depósito do Abono, referente à Campanha Salarial de 2020, em valor que varia de R$ 140,00 a R$ 160,00, dependendo da faixa salarial, já foi realizado", explica Ivandro.

Diretor Eli conversa com os companheiros da Regional Paraventi

CEE - Após pedido protocolado da Comissão Especial de Estudos da Proguaru para que o Sindicato participasse das reuniões, nossa diretoria elaborou um crogonograma de visitas às Regionais. Porém, devido ao recesso do Legislativo municipal, esses encontros 
foram adiados para o mês de agosto.

Fique ligado em nosso site e redes sociais. Em caso de dúvidas, mande mensagem para o WhatsApp (11) 2468.2608.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home