(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 30/6/2021 - quarta-feira

Sindicato visita locais
de trabalho e faz novos sócios

O Sindicato segue em atendimento on-line, sem deixar de ir à base. Na manhã desta quarta (30), nosso diretor Eli Edgar dos Santos esteve no C.O. Cabuçu da Proguaru. Essas visitas reforçam a resistência contra o projeto de Guti de fechar a empresa e demitir 4,6 mil companheiros.

Eli diz: "O Stap segue firme pra que a Proguaru continue e os companheiros mantenham seus empregos. Ao longo da semana, vou a outros locais de trabalho. Na próxima semana, Sindicato e Comissão Especial de Estudos da Câmara iniciam roteiro de visitas às Regionais".


Sindicalização - Além de visitar, ouvir e dialogar, os diretores agregam novos sócios. A companheira Maria Aparecida, da UBS Inocoop, aproveitou o encontro com o diretor Cícero Sérgio e preencheu a ficha de sindicalização. Serginho diz: "Os trabalhadores sabem que o Sindicato, além de lutar por todos, fica mais forte com essa união".

SITE - Fique sócio pelo site. É prático e rápido. Clique aqui e acesse o formulário. Preencha até o fim. E não se esqueça de colocar o código de confirmação pra que sua ficha seja enviada imediatamente ao nosso setor administrativo. Dúvidas? Mande WhatsApp para (11) 2468.2608.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home