(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/6/2021 - quarta-feira

Stap participa de carreata contra
a reforma Administrativa - PEC 32

Cresce a resistência à PEC 32 - reforma Administrativa. Entidades do funcionalismo e do setor privado unem esforços pra barrar esse duro ataque ao Estado brasileiro, Servidores e aos interesses da população que mais precisa de assistência pública.

Nesta quarta (23), houve atos em todo o Brasil. Nosso Sindicato participou de carreata em SP. Trabalhadores de todo o Estado se concentraram no estádio do Pacaembu e seguiram pelas ruas da Capital alertando a população sobre as maldades da Proposta que o governo federal tenta passar no Congresso Nacional.

Diretores Eli, Ivandro, Leandro, Rogério, Márcio e Sérgio representaram o Sindicato na carreata dos Servidores

Segundo nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira, a PEC visa acabar com o funcionalismo público . "O Servidor será afetado duramente com a reforma Administrativa, já que o gestor político é quem irá avaliar se ele permanece no cargo ou não. Isso acaba com a estabilidade", critica.

De acordo com Rogério, se a Proposta for aprovada no Congresso, o funcionalismo público estará entregue ao interesse político. "E quem sofrerá mais ainda é a população que utiliza esses serviços", denuncia.

O presidente Pedro Zanotti Filho critica mais essa maldade – que se junta à reforma da Previdência e à Lei 173/2020, que congela salários e benefícios por dois anos. Ele diz: “Peço o engajamento de cada Servidor e peço que os companheiros conversem entre si e também alertem a seus familiares.

MAIS - Acesse nossa página no Facebook e assista aos vídeos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home