(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/6/2021 - quarta-feira

Stap negocia e conquista pagamento
do Pmaq de junho a dezembro de 2019

O saldo do Pmaq de junho a dezembro de 2019 será pago às equipes de saúde do município. O Programa de Melhorias da Atenção Básica (Pmaq) transfere recursos federais, a fim de estimular a participação de Servidores em ações voltados à atenção básica.

A questão foi tratada em reunião quarta (9), na secretaria de Saúde, com o titular da Pasta, Ricardo Rui, e o Secretário de Gestão, Adam Kubo. Pelo Stap, participaram os diretores Pedro Zanotti Filho, Rogério de Oliveira, Renata Grota, Marisa Brito, além de Cícero Sérgio, que trabalha no P.A. Dona Luíza.


Nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira, vê conquistas. E comenta: “Os valores do Pmaq de junho a dezembro serão repassados aos trabalhadores após avaliação dos profissionais com critérios a serem discutidos no Grupo de Trabalho”. Rogério ainda informa que a reunião tratou da publicação da lista dos contemplados pelo pagamento do PMAQ 3º Ciclo. 

Contratação - O Sindicato cobrou e o DRH encaminhou processo à Junta Orçamentária Financeira da Prefeitura, a fim de que sejam contratados novos práticos de farmácia. 

GT - Reivindicamos reativação do Grupo de Trabalho para estudos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). O secretário Ricardo Rui concordou.

Previne Brasil - Novo programa de financiamento do SUS. Possibilita pactuar novas metas e consequentemente aumentar repasses.

MAIS INFORMAÇÕES - Com os diretores, no Whatsapp (11) 2447.0081.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home