(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 7/6/2021 - segunda-feira

Stap monitora escolas e cobra
respeito ao Protocolo de segurança

O Sindicato tem ido a escolas fiscalizar o cumprimento do Protocolo Sanitário contra a Covid-19. Na tarde desta segunda (7), os diretores Ivandro Moreira e Sara Santana visitaram a EPG Darcy Ribeiro (Parque Santos Dumont) e a Álvaro Mesquita (Jardim Bananal). 

A Secretaria de Educação responde pelas condições das atividades escolares, especialmente as presenciais. Sara comenta: “Todos devem se engajar e cobrar respeito aos protocolos contra o Coronavírus. Estamos nas escolas pra verificar se as medidas vêm sendo acatadas pelo governo”.
 
Ivandro diz: “Verificamos se a Prefeitura disponibiliza álcool-gel e máscara (EPI’s), além da limpeza do ambiente e distanciamento social. Já que governo quer retomar as aulas a todo custo, nós exigimos que os Servidores trabalhem em segurança e os alunos estudem com tranquilidade”. 

Vacinação - Após pressão sindical e social, todos os Servidores da Educação, mais os Agentes de Portaria, serão vacinados. Imunização começou hoje (7), nas UBS´s. Funcionará por agendamento.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home