(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 31/5/2021 - segunda-feira

Associado do Stap tem opções
para atendimento odontológico

O Sindicato busca, além das pautas trabalhistas, propiciar diversos benefícios aos associados. É o caso das parcerias com a Porto Seguro Odontológico e a Clínica Guarudonto.

Porto Seguro - Antes, o sócio do Stap utilizava a Aesp Odonto, mas esse plano migrou para a Porto. Os serviços podem ser utilizados após o primeiro desconto em folha e a carteirinha fica pronta em, no máximo, 15 dias após a efetivação.

A mensalidade da Porto Seguro Odontológico custa a partir de R$ 14,99, na cobertura Bronze. Há também as opções Prata e Ouro. A rede credenciada é ampla e inclui diversos procedimentos. Clique aqui e saiba toda a cobertura.


Gaurudonto - A clínica atende gratuitamente sócios do Sindicato. O valor já está incluso na mensalidade. Para realizar procedimentos, a Guarudonto funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. O paciente deve comparecer sem acompanhante e fazendo uso de máscara. Para agendar um horário, ligue para 2408.0608.

Presidente Pedro Zanotti Filho reforça a importância de manter parcerias. "O Stap propicia, através dos parceiros, atendimento em diversas áreas, como saúde, educação, lazer e outras. E esses benefícios se estendem também aos dependentes", explica Pedro.

MAIS - Clique aqui e veja todas as parcerias do Sindicato.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home