(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/5/2021 - quarta-feira

Sindicato vai à base mobilizar
contra PEC da reforma Administrativa

O movimento sindical articula com suas bases a fim de pressionar deputados para que suspendam a votação da PEC 32/2020, da reforma Administrativa. E o Sindicato vai à luta. Nesta quinta (20), diretores mobilizarão nas repartições a fim de alertar os Servidores sobre os perigos da Proposta.

A votação está prevista para ocorrer nesta quinta, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. O Movimento Basta!, que atua contra a reforma, divulgou nesta semana Carta Aberta encaminhada aos parlamentares pedindo a suspensão da votação.


"Essa luta interessa a todos, não apenas do funcionalismo público, mas aos trabalhadores do setor privado, que dependem desses serviços", diz o documento.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho informa: "Iremos conversar com os Servidores e fazer a entrega de cartilha, que exemplifica o que irá acontecer caso a reforma seja aprovada. Esse é mais um ataque da dupla Bolsonaro e Guedes contra o funcionalismo público".

Cartilha - O material que será entregue aos trabalhadores destaca que o objetivo do governo não é reformar para melhorar, mas para acabar com os serviços públicos e transformar profundamente o papel e as obrigações do Estado.

Pedro ressalta que só a união dos Servidores é que pode barrar mais essa maldade. "Se todos estiverem unidos, essa votação será suspensa e a PEC da reforma Administrativa não vai passar. Não podemos permitir. Mas é extremamente importante que todos participem desse movimento", conclui Pedro.

MAIS - Clique aqui e leia o documento. Compartilhe com os seus companheiros. Diga não à PEC 32!

ASSISTA - Clique no player abaixo e assista ao vídeo do nosso presidente Pedro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home