(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 15/2/2021 - segunda-feira 

Mais de 500 cartões da Porto
Seguro aguardam retirada na sede

Se você é sócio do Stap e utilizava os serviços da Aesp Odonto, vá até o Sindicato retirar sua carteirinha da Porto Seguro Odontológico. De segunda a sexta, das 9 às 15 horas.

Convênio com a Porto vigora desde setembro. As carteirinhas estão à disposição dos sócios. Luanda Cardoso, gerente do Stap, comenta: “Quem já utilizava a Aesp migrou automaticamente. Mas é importante ter a carteirinha no momento da consulta”.

O serviço pode ser utilizado após o primeiro desconto em folha. A carteirinha fica pronta em, no máximo, 15 dias após a efetivação. O número da carteira está disponível em nosso site. Acesse.

Vantagens - A estrutura da Porto propicia vantagens a sócios e dependentes. Além de rede credenciada ampla, rapidez na marcação de procedimentos e ganho no preço: a mensalidade caiu de R$ 17,80 pra R$ 14,99.

Planos e coberturas - Há três opções pro sindicalizado: cobertura bronze, prata e ouro. A Porto Seguro orienta que o titular é quem define o Plano ao qual a família irá aderir. Se ele for prata, os demais também serãoClique aqui e confira cada um deles.

Adesão - Se você é sócio, e ainda não aderiu ao plano,  preencha um formulário e encaminhe ao Sindicato. Isso pode ser feito de forma presencial ou pelo WhatsApp. 

Envie - Formulário preenchido deve ser enviado pro WhatsApp 11 2447 0081. Envie a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Se for menor, envie a Certidão de Nascimento.

Rede - Você pode consultar neste link ou ligar na Central de Atendimento da Porto. Telefone (11) 3366.3003.
 
MAIS - Dúvidas, informações e orientações, ligue 2468.2607, com Fabiana.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home