(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/2/2021 - quinta-feira

Na Câmara Municipal, diretor do Stap
defende Proguaru e critica Prefeitura

Nosso diretor Denilson Bandeira utilizou a Tribuna Livre na sessão da Câmara Municipal de Guarulhos na tarde desta quinta (4). Ele defendeu a Proguaru e fez duras críticas a gestão do prefeito Guti. Em dezembro, a Prefeitura enviou para o Legislativo o projeto de extinção da empresa, que foi aprovado pela maioria dos vereadores.

Bandeira foi funcionário da Proguaru durante 11 anos e detalhou as benfeitorias que a empresa realizou na cidade. Ele lembra: “A Proguaru sempre serviu a população com muita destreza. Ela fez emplacamento de ruas e até o Departamento de Trânsito ela criou”.

Guti - O diretor também criticou Guti de maneira severa: “O prefeito não consultou a sociedade e nem os trabalhadores para tomar essa atitude. Foi feito na calada da noite. Sem debate. Demitir mais de 4,6 mil funcionários é crueldade. Ninguém quer o fechamento da Proguaru. Por que extinguir?”, questionou.

Apoio - Bandeira aproveitou a Casa de Leis e pediu apoio dos vereadores. Recentemente, o presidente da Câmara, Fausto Miguel Martello declarou ser favorável à Proguaru e se aliou ao nosso Sindicato para combater o fechamento. “Peço que vocês acompanhem a posição do presidente. Vamos lutar pelo Proguaru”, encerrou Denilson.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home