(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/1/2021 - terça-feira

Stap se reúne com presidente da Câmara
 e obtém apoio contra extinção da Proguaru

O presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota se reuniram na tarde desta terça (19) com o presidente da Câmara Municipal, Miguel Fausto Martello. Pedro detalhou os problemas e apresentou propostas para salvar a Proguaru, no que obteve apoio de Martello.

Miguel Fausto Martello se posicionou contra o fechamento da autarquia e propôs uma série de medidas que podem ajudar a reerguer a empresa que zela pela nossa cidade. Ele afirma: "Enquanto eu for presidente desta Casa, farei de tudo pra manter a Proguaru viva".

Medidas propostas por Martello:

1) Enxugar cargos comissionados: "Tem muito cargo de chefia que ganha muito bem e pouco faz".

2) Criar um Programa de Demissão Voluntária (PDV), atrativo aos interessados.

3) Vender ativos: "Hoje a Proguaru tem mais de 10 imóveis, que podem render milhões aos cofres".

4) Boa administração e gestão: "Um presidente que tenha conhecimento na iniciativa privada e atue com autonomia".

Pedro - O presidente Pedro Zanotti Filho saiu satisfeito da reunião. Ele diz: "Ganhamos um apoio fundamental na nossa luta contra o fechamento. Martello é empresário, gestor e tem muito conhecimento na área. Agora presidente da Câmara, poderá nos ajudar mais ainda".

Ato - Nosso Sindicato convoca protesto contra o fechamento da Proguaru. Na próxima terça (26), a partir das 17 horas, junto ao Paço Municipal. Contamos com a presença de todos os trabalhadores. A diretora Renata completa: “Não deixe de ir ao ato, leve seus familiares, convide os amigos. Essa é uma luta trabalhista, cívica e cidadã”.


Diretores Pedro e Renata reunidos com o presidente da Câmara Miguel Martelo

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home