(11) 2468-2607 / 2468-2608
1º/9/2020 - terça-feira

Presidente Pedro relata avanços após
reunião com o secretário de Governo

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho se reuniu com o secretário de Governo, Edmilson Americano, na noite de segunda (31), no Paço Municipal. Ele tratou do revezamento dos trabalhadores da Proguaru nas escolas e do afastamento na Secretaria do Meio Ambiente.

Revezamento - Ficou definido que permanece o revezamento dos Servidores da Proguaru que atuam nas escolas. Pedro afirma: “Por conta do decreto da Prefeitura, que descarta o retorno das aulas em setembro, o Sindicato pediu que fosse mantido o revezamento nas escolas”.

Sema - Na Secretaria do Meio Ambiente havia divergências na interpretação do decreto. Pedro explica: “Os supervisores entendiam que os trabalhadores com mais de 60 anos e com comorbidades deveriam voltar a trabalhar dia 1º”.

Entretanto, o secretário Americano garantiu que na Sema todos devem seguir as orientações do documento, que descarta o retorno neste momento. Nosso presidente completa: “Não é pra voltar. Mas até 30 de setembro devem entregar novo laudo que comprove o afastamento”.

Assista - O presidente gravou vídeo explicativo. Assista e saiba mais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home