(11) 2468-2607 / 2468-2608
19/8/2020 - quarta-feira

Site do Stap facilita
sindicalização do Servidor

O mundo é cada vez mais digital. Serviços e operações - bancos, planos de saúde, contas de luz etc. - ganham espaço na internet.

O sindicalismo também se digitaliza e busca utilizar as redes sociais para bem atender a categoria. Hoje, com o número do processo, o Servidor acompanha o trâmite da ação, o que evita telefonemas, deslocamentos e outros atos que gastam tempo e dinheiro.

SINDICALIZAÇÃO - Acesse na barra superior do site (menu) a opção “Fique sócio”. Em seguida, preencha os dados e envie. Ao receber as informações, nosso setor de cadastro responderá com e-mail de confirmação.

SERVIÇOS - Nosso Jurídico é bastante ativo. Nossa clínica de estética, na sede, tem grande procura. Nossa clínica odontológica, Guarudonto, tem sempre boa procura. Além disso, sócios e dependentes usufruem de descontos especiais em escolas, faculdades, planos de saúde, parques temáticos e Colônias de Férias.

Carteirinha - Chega na casa do associado em até 30 dias, pelo correio. Porém, o sindicalizado pode usufruir dos serviços sem a carteirinha, basta apenas o nome e código funcional.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “Cada sindicalizado acrescenta um tijolo na construção de sua entidade. Para o Stap, o funcionalismo é uma coletividade. Quanto mais juntos, mais força, mais conquistas, mais avanços ”.

Mais - Sindicalize-se. Ligue para 2468.2607 e saiba mais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home