(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 31/7/2020 - sexta-feira

Atuação conjunta Sindicato-Servidores
conquista uniformes aos Agentes de Trânsito

Mais uma conquista por meio do nosso Sindicato. Na quinta (30), a Prefeitura começou a entregar no Paço Municipal os novos uniformes aos Agentes da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU).

Há vários anos, o Sindicato pleiteia à Administração uniformes adequados aos companheiros. Nosso diretor Márcio Pereira, que sempre esteve à frente da mobilização, conta: “Me lembro do início dessa batalha. Lutamos pelos uniformes no padrão Nacional desde o encontro de Fortaleza, em dezembro de 2014”.

Márcio explica que foram muitos encontros e reuniões com gestões anteriores, até que os Agentes fossem atendidos. “Mas só agora, com o adjunto Márcio José Pontes e o secretário Paulo Carvalho, que de fato as coisas andaram”, ele comenta.

Uniformes - Serão entregues 112 kits para os profissionais do setor. Cada kit contém duas calças, duas camisas de manga curta, duas camisas de manga comprida, uma jaqueta e um par de botas, além de capacete, jaqueta de motociclista e botas especiais aos que patrulham a cidade utilizando motos.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho valoriza a conquista.  E diz: “É mais um avanço da luta do Sindicato com o apoio dos companheiros. Os novos uniformes vão ajudar na segurança dos Agentes, pois possuem luminosidade que facilita a identificação, principalmente no período noturno”.


Prefeito Guti entrega novos uniformes aos Agentes no Paço Municipal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home