(11) 2468-2607 / 2468-2608
4/6/2020 - quinta-feira

Sindicato entrega escudos de acrílico
 para proteger Servidores da Saúde


O Sindicato reforça as ações pela integridade dos Servidores da Saúde. Nesta quinta (4), nossos diretores começaram a levar as placas de acrílico a unidades de Saúde.

O diretor Leandro Martins conta: “A primeira entrega aconteceu na UBS Ponte Grande. Pelo roteiro de hoje, devemos levar o equipamento a 10 ou 12 unidades”.

Como é - A placa de acrílico se encaixa num suporte. O material é leve e pode ser deslocado de um ponto a outro da unidade, onde houver maior afluxo de usuários. Mede 70 cm de altura por 60 de largura.

A placa é instalada entre o Atendente SUS e o usuário. Assim, se elimina o contato mais direto, o que ajuda a evitar o contágio pelo coronavírus.

Receptividade -
O diretor  da Silva conta: “Os companheiros se mostraram bastante agradecidos. O Sindicato acerta com essa iniciativa, pois o Servidor da linha de frente precisa de mais proteção”.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “A entrega das placas reforça as ações da diretoria do Sindicato em defesa dos Servidores da Saúde e também do cidadão usuário da rede municipal”.


Diretor Rogério entrega placa no Cemeg São João


Diretores Ricardo e Leandro doam placas na UBS São Rafael
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home